PREFEITO LER MENSAGEM ANUAL E FAZ DESABAFO

A solenidade de leitura da mensagem anual feita pelo prefeito Péricles Rocha trouxe consigo uma novidade que não era esperada. Um desabafo político.
Dentro da apresentação das ações de 2011 e das perspectivas para 2012, por cada secretaria municipal o prefeito Péricles mostrou ao público uma pasta contendo projetos para beneficiar o município, entre eles, um projeto que permitiria deixar toda cidade saneada. Mas, pra surpresa de todos ele afirmou que alguns políticos não tiveram boa vontade para aprová-los para o orçamento 2012. Sem citar nome o prefeito ainda falou em um certo deputado... Só promessas e politicagem.
Péricles desabafou e ainda quis se emocionar quando falou no assunto. O público aplaudiu de pé a atitude do prefeito...
Mesmo sem ter nenhuma ajuda política neste momento o prefeito garantiu que o o saneamento e o calçamento do bairro Alegre será feito.Entre o público presente estava o pároco de Santa Cruz Pe. Vicente Fernandes, que acabou de voltar da Itália onde visitou, entre outras, a cidade de Cássia. Cidade natal de Santa Rita, padroeira de Santa Cruz.
PREFEITO LER MENSAGEM ANUAL E FAZ DESABAFO PREFEITO LER MENSAGEM ANUAL E FAZ DESABAFO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...