OPERAÇÃO POLICIAL DENOMINADA "PEDRAS DO PARAÍSO" PRENDE MULHER COM CRACK NA VAGINA

Por Carlos Maciel
A mega operação desencadeada pela polícia civil envolvendo 16 equipes com 90 policiais fez um verdadeiro "arrastão" e um golpes pesado no tráfico de drogas em Santa Cruz. Até às 10h, já haviam sido presos 14 pessoas por força de mandato de prisão expedidos pela justiça, todos por tráfico ou associação, além de roubo e receptação. Emanuel Pedro Pereira, 23 anos e Josinaldo Teófilo dos Santos, conhecido como "Dabedias", Edinaldo Confessor - "Dojarro" - 24 anos, Giliarde da Silva Medeiros - pequeno - 25 anos, Francisco Mauro de Souza - Baia - 34 anos Coincidentemente, no calor da operação, chegou à delegacia com o intuito de prestar queixa, o dono de um açougue no bairro Maracujá que havia sido arrombado, de onde foi levados 02 pacotes de cigarros, 01 faca peixeira 12", R$ 150,00(cento e cinquenta reais) em papel moeda além de R$ 20,00 (vinte reais) em moeda. De pronto, "Dabidias" já confessor o arrombamento e os policiais conseguiram recuperar alguns objetos e parte do dinheiro.

Maria Betânia Lucia (na foto), uma das mulheres detidas na operação, foi presa com 30 pedras de crack nas genitálias. O trabalho foi possível com a participação de uma policial feminina que fez a averiguação. As outras duas, serão encaminhadas para o CDP de Parnamirim onde há celas femininas já que em Santa Cruz não dispõe.
OPERAÇÃO POLICIAL DENOMINADA "PEDRAS DO PARAÍSO" PRENDE MULHER COM CRACK NA VAGINA OPERAÇÃO POLICIAL DENOMINADA "PEDRAS DO PARAÍSO" PRENDE MULHER COM CRACK NA VAGINA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 24, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...