MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA QUE TOMA CONTA DE SANTA CRUZ

Aconteceu hoje(14) à tarde, na rua Santo Antonio(mais conhecida por rua do açude), bairro Paraíso em Santa Cruz, mais um assassinato aumentando as estatísticas de violência no município.
A vítima foi um homem, conhecido por Kerginaldo(Cego). Ele foi alvejado com três tiros. Segundo informações o mesmo era irmão de “pestinha”. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime.

Está ficando insustentável esta situação. Homens se matam em defesa de poder, de espaço, de território, de comando... Não podemos ficar assistindo a tudo isso como se não fizéssemos parte, afinal, não só fazemos parte como também estamos expostos a esta violência.
Atenção capitão Moura(novo Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz) os bairros precisam de reforços, principalmente em suas periferias.

Vamos denunciar esta situação... Continuando assim uma hora vai sobrar para inocentes...
MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA QUE TOMA CONTA DE SANTA CRUZ MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA QUE TOMA CONTA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...