JORNADA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ 2012

Secretaria Municipal de Educação dá início ao ano letivo das Escolas Municipais de Santa Cruz.

Secretaria Municipal de Educação dá início ao ano letivo 2012das Escolas
Municipais de Santa Cruz realizando a primeira atividade pedagógica que é a Jornada Municipal de Educação que este ano terá sua abertura no dia 27 de fevereiro às 7h e 30m no Teatro Municipal Candinha Bezerra e tendo na programação Ciclo de Palestras: a 1ª com a Profª da UFRN, Suzana Maria Cardoso da Costa Lima, a 2ª palestra com o Profº Josafá de Oliveira Rocha Coordenador Estadual do Bolsa Família , 3ª palestra com os Professores da FACISA-UFRN, E 4ª Palestra com os Professores Ivanilson Costa e Vitória Ferreira.
Nos dias 28 as atividades acontecerão nas escolas, ressaltando apenas que acontecerá uma Oficina de Matemática com o Prof Kleiton André – UFRN com 30 professores já inscritos e para os professores da Educação Infantil (28 e 29) com o Pscicopedagogo Rafael Pereira. Essas atividades acontecerão na E.M. Miguel Lula de Farias.
O Centro Municipal Tequinha Farias promoverá encontro com os professores do campo na própria sede da secretaria no dias 28 .
Os demais professores estarão reunidos com a direção e coordenação pedagógica nas suas respectivas escolas para elaboração de planejamento e discussões de temas pertinentes à Educação.

A Secretaria de Educação orienta para que todas as escolas trabalhem Projetos relacionados a Leitura e escrita, visando o bom desenvolvimento do aluno nesses importantes instrumentos de comunicação e atuação social.
JORNADA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ 2012 JORNADA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ 2012 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...