FÓRUM-Santa Cruz TEM REUNIÃO COM COMISSÃO DA UERN NA PRÓXIMA TERÇA

Uma Comissão da UERN virá a Santa Cruz, na próxima terça-feira(14) para se reunir com o Fórum que foi formado em Santa Cruz para discutir o destino da instituição na região Trairí.
O prefeito municipal Péricles Rocha esteve presente na última reunião que aconteceu no mês passado, na sede da UERN em Natal e já adiantou que se depender dele a UERN irá se fortalecer para ter condições de oferecer cursos relevantes, e assim atender a demanda de toda região.


O Fórum tem como meta levar a público a discussão do que é melhor e mais viável para a UERN em Santa Cruz.

Já existe um consenso dentro dos responsáveis pelo Fórum para que a UERN invista em cursos na área de Humanas: Letras, Filosofia, Sociologia...
Anteriormente a UERN já ofereceu o curso de Enfermagem em Santa Cruz, hoje oferece Ciências da Computação. Contando em torno de 60 alunos para os seus cursos em Santa Cruz.
FÓRUM-Santa Cruz TEM REUNIÃO COM COMISSÃO DA UERN NA PRÓXIMA TERÇA FÓRUM-Santa Cruz TEM REUNIÃO COM COMISSÃO DA UERN NA PRÓXIMA TERÇA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 10, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan, gostaria aqui, publicamente, de me associar à luta pela reestruturação da Uern e da implanntação do curso de filosofia.

    Jaadiel Rocha.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...