EMATER GANHA NOVOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

Por Assecom-RN
Com o objetivo de fortalecer e ampliar a oferta de assistência técnica e extensão rural no interior do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) através da EMATER, realizou na manhã desta sexta-feira (3), a entrega de carros e equipamentos de informática a vários escritórios regionais da instituição. São veículos modelo Celta e kits de informática, distribuídos para as 10 unidades regionais da instituição e para Escolas de Inclusão Digital e Cidadania.

"Nós estamos dando mais estrutura para que os técnicos da Emater possam ter mais condições de trabalho - principalmente da extensão rural - para que eles possam chegar junto ao agricultor, junto à agricultura familiar, levando toda assistência técnica necessária. E isso é apenas o começo", disse a Governadora Rosalba Ciarlini.

Na solenidade, que aconteceu no auditório da Emater, foram entregues 29 veículos as seguintes localidades: Região de Mossoró (03); Assu (02); Umarizal (05); Pau dos Ferros (03); Caicó (02); Currais Novos (02); João Câmara (02); São José de MIpibu (02); Santa Cruz (02); São Paulo do Potengi (02) e 04 veículos para apoiar os Programas Garantia Safra e Banco de Sementes na sede da instituição e 240 kits de informática (nobreak, monitores, teclado), sendo 200 para equipar 20 Escolas de Inclusão Digital e Cidadania e 40 para fortalecer as ações de extensão rural nos Escritórios Regionais e Municipais.
EMATER GANHA NOVOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA EMATER GANHA NOVOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...