CORPO ENCONTRADO SUBMERSO EM UM POÇO É RETIRADO PELOS BOMBEIROS

O corpo encontrado pelos servidores da prefeitura, submerso em um poço formado pelo esgoto da cidade, no leito do rio Trairí, entre o bairro Paraíso e o Centro foi retirado ainda a pouco pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A equipe do ITEP(Instituto Técnico e Científico de Polícia) já esteve no local realizando perícia, aguardando apenas o veículo que faz o transporte para Natal, para necrópcia.

Muitos populares, curiosos, estiveram no local, e acompanharam a retirada... O rapaz de aproximadamente 16 anos foi retirado do poço com as mãos amarradas e preso a uma pedra. Ele foi reconhecido pelo pai que afirmou que o filho estava desaparecido há dez dias.

Esta é mais uma vítima da violência urbana que vive hoje a sociedade santacruzense.

Mesmo sem conhecer o que motivou a morte, mas, pela forma com que foi encontrado o corpo, imagina-se que tenha algo haver com uso e tráfico de drogas. Este mal que destroi famílias...
CORPO ENCONTRADO SUBMERSO EM UM POÇO É RETIRADO PELOS BOMBEIROS CORPO ENCONTRADO SUBMERSO EM UM POÇO É RETIRADO PELOS BOMBEIROS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...