PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES DE LEITURA COMEÇA AMANHÃ(16)

Começa próximo dia 16/02/2012 na Casa de Cultura Palácio do Inharé, as inscrições para o "Projeto Agentes de Leitura" que ocorre numa co-parceria entre Governo Federal e Governo Estadual.

O Projeto vai levar livro e leitura a mais de 15 mil famílias em 41 municípios do Rio Grande do Norte. Para isso, serão treinados 550 agentes de leitura, os quais terão 100 livros para promover leitura, saraus e outras atividades ligadas ao estímulo à leitura.

O projeto "Agentes de Leitura RN", irá selecionar em Santa Cruz, 08 jovens com idade entre 18 - 29 anos, que gostem de ler, escrever, assistir filmes, que sejam comunicativos, etc. para trabalhar com famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Os candidatos devem estar concluindo o ensino médio ou ter concluído o ensino médio, sua família deverá estar cadastrada no programa Bolsa Família, preferencialmente.

Eles também farão uma prova seletiva que consta de dois textos, cada texto com 04 perguntas onde eles deverão ler ,interpretar e responder, e uma redação. A próxima etapa será a realização de uma prova oral para que o candidato mostre a habilidade de decodificação e interpretação do texto lido.
PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES DE LEITURA COMEÇA AMANHÃ(16) PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES DE LEITURA COMEÇA AMANHÃ(16) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...