SPORT CLUB SANTA CRUZ VAI ENCARAR MUITAS DIFICULDADES ESTE ANO

A divisão do grupo político de Santa Cruz liderado, por um lado, pelo prefeito Péricles Rocha e por outro pelo deputado Tomba irá trazer grandes problemas para o Sport Club Santa Cruz.

Como é de conhecimento de todos, o time do "Santa Cruz" sempre foi comandado por Tomba, que atualmente não comunga mais dos mesmos ideais políticos do prefeito Péricles Rocha. Portanto, o "Santa" não deverá mais contar com o total apoio da prefeitura de Santa Cruz, como de praxe.

Informações nos chegam que Péricles já disse que não irá arcar com as despesas do time em 2012 porque a prefeitura não está com condições para este fim. A prefeitura irá disponibilizar apenas o Estádio Iberezão, e só.

O atual presidente do "Santa", o advogado Dr. Ivanildo Ferreira Lima, vai ter dias difíceis pela frente sem o apoio da prefeitura.

A torcida terá que comparecer em massa... Ou Tomba vai bancar?
SPORT CLUB SANTA CRUZ VAI ENCARAR MUITAS DIFICULDADES ESTE ANO SPORT CLUB SANTA CRUZ VAI ENCARAR MUITAS DIFICULDADES ESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...