SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE TURISTAS DA CAPITAL POTIGUAR

O Sr. Joaquim Turismo, que leva grupos de turistas a todo Brasil, esteve hoje(28) em Santa Cruz. Ele trouxe um grupo de turistas bastante diversificado. Eram diretores, coordenadores, professores(de escolas particulares de Natal), turismólogos, jornalistas e o renomado fotógrafo Canindé Soares e sua esposa.


fotógrafo e blogueiro Canindé Soares em entrevista com Pe. Vicente Fernandes

A imprensa Potiguar também estava presente representada pelo fotógrafo e blogueiro Canindé Soares(foto acima), pela revista FOCO-Nordeste(Alúzia Souza), além das revistas SOLTO NA CIDADE e EXPRESSO BLAU. Pela TV Ponta Negra esteve presente a Jornalista e editora Mauricéia Cavalcante e Suerda. As matérias/reportagens feitas em "loco" irão ao ar no próximo sábado(04), pela manhã.


Canindé Soares e esposa, casal Potiguar e Joaquim Turismo


O café-da-manhã que foi servido no restaurante do Santuário foi reforçado, sendo bastante elogiado pelo grupo de turistas. O potencial turístico religioso de Santa Cruz é muito grande só precisa ser mais divulgado na imprensa nacional.


E para não esquecer, o blog do ERIVAN JUSTINO fez toda cobertura...

SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE TURISTAS DA CAPITAL POTIGUAR SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE TURISTAS DA CAPITAL POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 28, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. O Santuário de Santa Rita de Cássia é realmente uma bênção de Deus para todos nós. Q Deus abençõe todos os visitantes, Santa Rita os proteja e q voltem sempre. Zélia Justino

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...