PREFEITO PÉRICLES REÚNE SEUS EDIS DO TRAIRÍ

Hoje pela manhã aconteceu uma importante reunião, no auditório do SEBRAE, em Santa Cruz. Trata-se de um encontro que tinha sido acordado entre o prefeito Péricles e os prefeitos da região Trairi que estavam presentes no dia da audiência pública sobre segurança, acontecida na última quarta-feira.

prefeito Péricles dá boas vindas aos colegas prefeitos

Nesta reunião de hoje foi apresentada e discutida a minuta de um documento que será entregue a governadora pedindo providências urgentes no que tange a segurança da região do Trairi. Todos os prefeitos da região estarão presentes para a entrega do referido documento, que levará em anexo as reivindicações peculiares a cada município.
Os prefeitos se comprometeram de enviar por e-mail suas reivindicações.
O endereço é:
gabinete@santacruz.rn.gov.br, gabinete do prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha.
Fiquem atentos!! Assim que for marcada a data da audiência com a governadora para entrega do documento divulgaremos aqui no blog!


representantes do Grupo Rocha Vigilância Patrimonial(foto acima)

Na ocasião, como se tratava de segurança, os representantes do Grupo ROCHA Vigilância Patrimonial apresentaram, aos prefeitos presentes, os serviços que eles oferecem em Vigilância Eletrônica. Os prefeitos gostaram, mas, ficaram de resolver posteriormente... Neste encontro estavam presentes, além do prefeito de Santa Cruz(Péricles Rocha), todos os prefeitos da região Trairi: Jorginho(Tangará), José Nilton(São Bento do Trairi), Carlinho(Campo Redondo), Robinho(Japi), Wanira(Sitio Novo), Uady(Jaçanã), Nivaldo(Lajes Pintadas) e Boba(Coronel Ezequiel). Serra Caiada (estava representada pelo irmão do prefeito), Igreja Católica(Pe. Vicente Fernandes), líderes comunitários, representante do policiamento e imprensa.

PREFEITO PÉRICLES REÚNE SEUS EDIS DO TRAIRÍ PREFEITO PÉRICLES REÚNE SEUS EDIS DO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 31, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. DEVAGAR... MAS ACONTECENDO.

    Prezado Erivan,
    vai ser preciso muita paciência e muito jogo de cintura para que a comunidade possa sair ganhando nesse processo relacionado com a insegurança pública da Região Trairi.
    Os prefeitos estiveram presentes na reunião, mas o silêncio da maioria foi um determinante para que a comunidade se mobilize mais, e as instituições passem a interagir nesse processo. E por falar em instituição é bom registrar que a CDL - Câmara de Dirigentes Logistas de Santa Cruz-RN não se fez representar no evento. É como se ela não fizesse mais parte de nada. Estranho, e ao mesmo tempo indago: E aí? Todos os pontos que foram tirados na reunião do dia 25/01 quinta-feira e aprovados pela população, não passa pelo empenho de todos? Principalmente, os que pucharam esse movimento!? O documento elaborado pelos prefeitos ainda está em construção.
    Até sexta-Feira próxima os prefeitos terão que informar os dados com as carências de todos os municípios. A audiência com a governadora ainda vai ser marcada. Provavelmente na próxima semana. Vamos aguardar. Mas, vigilhantes.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...