PADRE VICENTE IRÁ A "CÁSSIA" NA ITÁLIA

Todos os anos a paróquia de Cássia, cidade da Itália, escolhe uma paróquia como sua co-irmã para proporcioná-lhe uma recepção fraternal em Cristo, nosso Senhor. E para este ano de 2012 a paróquia convidada foi a de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Pe. Vicente Fernandes nos afirmou que ficou muito feliz com a notícia/convite e de pronto aceitou representar a paróquia de Santa Rita de Cássia , na cidade italiana.

A viagem de Pe. Vicente para Cássia já está marcada para o dia 16 de fevereiro do corrente ano.

O pároco vicente nos informou também que em abril será a vez dos representantes de Cássia visitarem a paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. "Já estamos nos mobilizando para oferecermos aos visitantes de Cássia, em abril, uma recepção calorosa." Afirmou.

Padre Vicente vem desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da paróquia de Santa Rita de Cássia. "2011 foi um ano muito difício, cheio de problemas administrativos, mas conseguimos solucionar todos eles. Para este ano vamos nos deter mais ainda na evangelização em Cristo." Disse o padre.

O pároco conta em sua equipe com mais dois padre; Neto e Jorge. Abraço à todos.
PADRE VICENTE IRÁ A "CÁSSIA" NA ITÁLIA PADRE VICENTE IRÁ A "CÁSSIA" NA ITÁLIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 28, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pe. Vicente, q o senhor faça uma ótima viagem. Vamos rezar p/ senhor, reze também por nós. Zélia Justino.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...