GOVERNADORA SANSIONA LEI QUE INSTITUI SUBSÍDIO DA PM E DOS BOMBEIROS

Por Assecom-RN
"O dia de hoje é um momento histórico para os militares estaduais". Estas foram as palavras do comandante geral da Polícia Militar do RN, cel. Francisco Canindé Araújo, antes de iniciar a solenidade que sancionou a Lei que instituiu o subsídio aos Policiais Militares e do Corpo e Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. "A Governadora está cumprindo o que prometeu quando esteve no Quartel da PM, no dia 25 de agosto passado, quando disse que ia enviar o Projeto de Lei para a Assembléia Legislativa e no dia de hoje está sancionando a Lei", comemorou o cel. Araújo.
O salário dos militares estaduais era composto por soldos e gratificações. Quando o militar era transferido para a reserva, ou seja, no ato da aposentadoria, perdia algumas gratificações, diminuindo o salário. "A nova Lei garante a paridade entre os militares da ativa e os inativos. O militar agora não vai ter mais a preocupação, o medo de ir para reserva, pois sabe que está garantido o salário na íntegra. A sanção desta Lei representa um sonho de 177 anos", explicou o comandante da PM.


GOVERNADORA SANSIONA LEI QUE INSTITUI SUBSÍDIO DA PM E DOS BOMBEIROS GOVERNADORA SANSIONA LEI QUE INSTITUI SUBSÍDIO DA PM E DOS BOMBEIROS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...