FÓRUM DISCUTE SITUAÇÃO DA UERN-Santa Cruz COM MAGNÍFICO REITOR

Preocupados com a situação vivida pela UERN, Núcleo Santa Cruz, autoridades santacruzenses resolveram encampar batalha em favor da instituição. Dando o merecido destaque a direção da Rádio Santa Rita FM, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Cássio Rodrigues e a gestão municipal, Péricles Rocha, pela idéia e criação do Fórum.

Hoje à tarde já foi dado o primeiro passo. Aconteceu uma importante reunião, na sede da UERN-Natal, com o Magnífico Reitor profº Milton Marques, a diretora do Campus Natal profª Ana Lúcia Dantas, o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha, a diretora da UERN-Núcleo Santa Cruz Gilmara Freire, o presidente da câmara Josemar Bezerra, a Secretária de Municipal de Educação Graças Crisanto, o diretor da FACISA Enio Cacho, coordenadora do SINTE Cristiane, pelo IFRN Erivan Sales e Sérgio Trindade, as alunas do curso de Ciências da Computação Thaise Diniz, Juliana Fabrício, Maria Aline e Mariana Regina, blog's Wallace e Erivan Justino, Cássio, João Paulo e Dailva(esposa de Hugo).

Na reunião ficou acordado, entre outras coisas, que as necessidades mais urgentes do Núcleo seriam revistas e tomadas as devidas providências para resolução das mesmas.

Quanto ao futuro do Núcleo será feito estudos para detectar as demandas/necessidades sociais e, a partir daí, oferecer os cursos afins.

Dia 14/02 o Fórum se reunirá com a Comissão formada pala UERN, em Santa Cruz.

Dia 05/03 acontecerá uma Audiência Pública para continuar discussão e dá encaminhamento as resoluções ora encontradas.

Imagens do encontro:

A rádio Santa Rita FM também ficará divulgado, dentro da sua programação, tudo sobre este Fórum de discussão...
FÓRUM DISCUTE SITUAÇÃO DA UERN-Santa Cruz COM MAGNÍFICO REITOR FÓRUM DISCUTE SITUAÇÃO DA UERN-Santa Cruz COM MAGNÍFICO REITOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 24, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...