BBB É UMA FRONTA A CULTURA E AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS

Dinheiro Não é Tudo
Por João Maria de Medeiros
Venho lutando, lutando e relutando para não escrever sobre um assunto que sei que desagradará a muitas pessoas, principalmente as mulheres,esses seres maravilhosos que Deus nos deu como companheiras neste mundo.

Que elas me perdoem, mas a minha crítica hoje recai sobre o Big Brother Brasil. Esse Reallity Show que não contribui em nada para a educação,para a reflexão, para conscientização das pessoas que nele se ligam. Pelo contrário, serve mesmo é de mau exemplo. Os ensinamentos que passam são de "tristes dos sabidos se não fossem os bestas"; "pra trair e coçar é só começar"; "não cobiçar a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo"; dentre outros.

Agora, minha maior decepção é com o grande jornalista, correspondente da Globo, direto de Londres por muito tempo e hoje num papel de âncora de um programa de péssima qualidade. Não consigo entender, francamente-como diz Sílvio Santos, outro que decepciona- como um ser de tamanha qualidade, se presta e esse papel. Ele não precisava destruir o que contruiu durante anos de jornalismo de qualidade. Hoje faz uma coisa pequena.

O caro leitor pode muito bem explicar minha falta de entendimento sobre a postura de Pedro Bial: "Ora bolas, ele faz isso por dinheiro". É verdade verdadeira. A Globo deve pagar a Pedro um bom dinheiro. Mas mesmo assim, não se justifica a postura de Bial. Ele jamais ficaria desempregado. O cara é muito bom. Claro, não no papel ridículo que faz atualmente.

Dinheiro, meu amigo, não é tudo.
Pelo menos, essa é a nossa opinião.
*João Maria de Medeiros é professor, cordelista e cronista


* Valeu amigo. Concordo, plenamente, com você!!
BBB É UMA FRONTA A CULTURA E AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS BBB É UMA FRONTA A CULTURA E AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...