AUDIÊNCIA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DA SAÚDE

Nesta terça-feira (31), uma audiência realizada na 2ª Vara da Fazenda Pública de Natal determinou a convocação imediata de servidores já aprovados em concurso público para suprir a demanda de pessoal e, assim, diminuir o número de pacientes que estão à espera de atendimento no Hospital Walfredo Gurgel. Na ocasião, o Secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda, apresentou como proposta a nomeação de 34 técnicos de enfermagem, 10 enfermeiros e 04 médicos clínicos gerais para o Hospital Rui Pereira.

Além disso, serão colocados em funcionamento 20 leitos de clínica médica no Hospital Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba. Essas medidas contribuirão para melhorar a situação do Hospital Walfredo Gurgel, que atualmente conta com 93 pacientes que necessitam de atendimento clínico com urgência, 38 politraumatizados, no aguardo de transferência para outras unidades hospitalares, 11 com diagnóstico de problemas vasculares decorrentes de diabetes e 26 com solicitação de internamento em unidade de terapia intensiva.

A proposta apresentada pelo secretário foi aceita pelo Ministério Público Estadual. Também participaram da audiência o Procurador Geral do Estado, o Diretor Geral e Técnico do Hospital Walfredo Gurgel, e a Coordenadora Hospitalar da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
AUDIÊNCIA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DA SAÚDE AUDIÊNCIA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 31, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...