SESAP GARANTE PAGAMENTO DA COOPERATIVA DOS MÉDICOS

Por Assessoria de Imprensa Sesap
Os serviços médicos do Estado continuam funcionando normalmente. Há uma paralisação temporária dos serviços médicos contratados à Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed), devido à perda do prazo de um dos contratos com a referida empresa.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou, no dia 30 de junho deste ano, a necessidade da renovação dos dois contratos. Somente dois meses depois, em 30 de agosto, a Coopmed enviou resposta, faltando apenas oito dias para se vencer o prazo.

A partir daí, a Sesap tentou agilizar o trâmite dos processos, mas não houve tempo hábil para isso. Diante disso, a Procuradoria Geral do Estado determinou que fosse realizado um contrato emergencial de 180 dias, conforme a Lei de Licitações.

Na próxima segunda-feira (05) será realizado o pagamento de um dos contratos, mediante repasse da Secretaria de Planejamento. E até o dia 12 de dezembro, será pago o segundo contrato, por meio de indenização.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública está tomando todas as providências para que os serviços contratados voltem ao normal, o mais rápido possível.
SESAP GARANTE PAGAMENTO DA COOPERATIVA DOS MÉDICOS SESAP GARANTE PAGAMENTO DA COOPERATIVA DOS MÉDICOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...