SESAP FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES

A Secretaria Estadual da Saúde Pública do RN(SESAP) realizou na manhã de hoje(21), no auditório da sede, na capital Potiguar, um Ato Ecumênico seguido de confraternização com seus servidores.

Foi um momento de agradecimentos, elogios, descontração, despedida... A Assessora de Gabinete de Dr. Domício Arruda, Dra. Ana Valeria fez uma linda e emocionante fala aos presentes dizendo da satisfação de está ocupando um cargo tão importante no governo Rosalba, mas, que está se afastando do mesmo em função de agora ir se dedicar mais a família. "Meu esposo também é médico e está precisando muito do meu apoio neste momento." Declarou Dra. Ana Valeria, e foi muito aplaudida.


Padre Aerton Sales(de branco, à esquerda) foi celebrante(pela igreja católica) e a igreja evangélica estava representada pelo seu Pastor.

Dra. Ana Valeria, se despede emocionada






As mamães noés, organizadoras do evento


Dr. Domício Arruda disse, além de outras coisas, que este ano de 2011 foi muito difícil de se trabalhar porque o governo Rosalba recebeu o Estado com muitos problemas de ordem financeira e que mesmo assim o governo ainda realizou muitas coisas, e que 2012 será o ano de grandes realizações... Ele agradeceu e pediu empenho de todos...

SESAP FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES SESAP FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...