GESTOR MUNICIPAL E PRIMEIRA DAMA SE CONFRATERNIZAM COM SERVIDORES

O prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha e sua esposa, primeira dama Olga Rocha reuniram ontem(23), na sede da prefeitura, parte dos servidores municipais para uma confraternização natalina.

Josemar Bezerra(pres. da câmara), prefeito Péricles e a 1ª Dama Olga Rocha

O prefeito Péricles Rocha em suas palavras agradeceu a todos pela fidelidade para com o trabalho, desejou um Feliz Natal e disse que 2012 será um ano de grandes conquistas. Vereadores, secretários e auxiliares presentes receberam das mãos da primeira dama uma lembrança natalina.

O Secretário para Assuntos Políticos Carlos Eduardo(Dudu) estava fazendo aniversário e recebeu das mãos da Assessora de Comunicação Mayse um bolo. "Com direito a vela e tudo." Valeu Dudu!!

Aí estão algumas das fotos deste evento: Após, aconteceu o tão esperado almoço... A todos, nossos votos de felicidades neste Natal e de sucesso no ano vindouro.
GESTOR MUNICIPAL E PRIMEIRA DAMA SE CONFRATERNIZAM COM SERVIDORES GESTOR MUNICIPAL E PRIMEIRA DAMA SE CONFRATERNIZAM COM SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...