PMN EM SANTA CRUZ É DR. CABRAL

Os coronéis da política já começam a se articularem com suas manobras políticas na tentativa de amordaçarem os partidos que não rezam em suas cartilhas.

Prova disso, é que foi noticiado em blog local que o deputado Tomba iria usar sua amizade com o deputado e presidente da assembléia Ricardo Motta(PMN) para ter o PMN em seu domínio, em Santa Cruz.

Considerando essa tal amizade entre os nobres deputados, vale salientar que todo partido é comandado pelo seu presidente. No caso do PMN, o partido aqui no RN é presidido pelo deputado estadual Antonio Jácome(PMN) e não Ricardo Motta, e é dele(Jácome) que deve partir as orientações para tomadas de decisões nos municípios.

Por outro lado, já podemos entender essas manobras. É que o nome de Dr. Cabral parece que já anda incomodando os coronéis da política de Santa Cruz.
Para quem tem mais de 50% da preferência do eleitorado, não deveria está preocupado com essas coisas. Ou!! A pesquisa divulgada não tem veracidade...

Só tá começando...
PMN EM SANTA CRUZ É DR. CABRAL PMN EM SANTA CRUZ É DR. CABRAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 09, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. Erivam eu leio muito seu blog pq vc fala a verdade rapaz.
    Olhe,eu vou lhe dizer uma coisa,quem tá só observando de longe pode perceber que existem blogs que estão indo pelo caminho da inverdade para confundir o eleitor.Eu fiquei revoltado quando li que Tomba quer derrubar a candidatura de dr cabral,isso é ruim pra ele mesmo pq ele fica gerando na população mais nôjo.Todo mundo tem direito a se candidatar.E ele tá com medo de que homi se ele já tá eleito como diz ele?
    Bora ver se quem manda em santa cruz é ele ou o povo.

    João do 3x1

    ResponderExcluir
  2. Quanta nojenteza Tomba quer fazer só pq é deputado!!!!!!!!
    Depois de uma dessa a gente fica é rezando pra dar tudo certo pro senhor dr cabral.Vai ser a disputa do homem educado e bom com o arrogante e prepotente.
    Agora ache ruim.Venha aqui em casa que quero dizer pessoalmente venha tomba!!!!!!!!!1
    Terezinha Carneiro-Rua Caminha fiúza-numero:203

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei no blog do jovem que postou um absurdo desses...onde já se viu manobras políticas de baixo nível...
    Tomba pelo visto quer impedir essa candidatura porque provavelmente sente medo!
    Será que são os números da campanha da oposição passada que o assustam?ou será que é porque de fato a população sente ainda um grande carinho pelo dr dos pobres?
    Tomba administra,assim como Péricles para os ricos.Os pobres é que se lixem...é chegada a hora deputado do acerto de contas,ou o senhor acreditava que iria reinar para séculos sem fim amém?

    Gerusa Carvalho

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...