MESTRA SANTACRUZENSE TEM SEU PROJETO APROVADO PARA DOUTORADO

A profª. Ms. Fátima Sena teve o seu projeto de pesquisa aprovado na seleção para o Curso de Doutorado em Linguística, do Departamento de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da UFRN.

A próxima etapa que compreende a entrevista e a defesa do memorial acadêmico está marcada para a próxima terça feira (22/11).

O resultado da entrevista será divulgado ainda este mês (dia 29).

Fátima tem sido exemplo de perseverança, demonstrando força de vontade e conhecimento para conquistar o seu espaço entre aqueles que já o conseguiram.

Nossa torcida...
MESTRA SANTACRUZENSE TEM SEU PROJETO APROVADO PARA DOUTORADO MESTRA SANTACRUZENSE TEM SEU PROJETO APROVADO PARA DOUTORADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 18, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns querida amiga Profª Ms.Fátima Sena, por mais uma etapa cumprida!
    Você é uma das estrelas que DEUS enviou para brilhar. Saiba que a sua força de vontade, a sua perseverança, a sua simplicidade, entre tantas outras qualidades, incentivaram-me a trilhar também por este caminho acadêmico. Sou grata por tudo!
    Maria da Guia Silva - Mestranda PPgEL/UFRN.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga! Você merece todos os aplausos. Agradeço a Deus a oportunidade de tê-la como amiga e de poder trilhar junto a você essa caminhada rumo à busca e à construção de novos conhecimentos.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...