GESTÃO DO PREFEITO PÉRICLES É DESTAQUE EM REVISTA DE CIRCULAÇÃO NACIONAL

A revista MUNICÍPIOS, de circulação nacional, trouxe em sua edição nº 217 uma reportagem destacando a atuação do prefeito Péricles Rocha numa gestão est ratégica voltada para o desenvolvimento do município de Santa Cruz.A revista destaca que, além de manter todo conjunto de obrigações pertines a qualquer gestão municipal em plena execução, funcionamento e avanço constante a tual administração implantou um programa executado a partir do Plano Estratégico de Dsenvolvimento(PED), denominado "Muito Mais Santa Cruz" que reúne ações em Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer, Turísmo, dentre outras áreas."Nos próximos meses o programa "Muito Mais Santa Cruz" vai trazer novidades na cultura e no turismo do município." Afirmou o prefeito.

Ele disse também que o programa está fazendo muito mais, de forma muito melhor e com muito mais qualidade para o cidadão. "Nosso compromisso é com o desenvolvimento". Destacou.
GESTÃO DO PREFEITO PÉRICLES É DESTAQUE EM REVISTA DE CIRCULAÇÃO NACIONAL GESTÃO DO PREFEITO PÉRICLES É DESTAQUE EM REVISTA DE CIRCULAÇÃO NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...