ESTÃO EMPOSSADOS OS NOVOS CONSELHEIROS DA SAÚDE DE SANTA CRUZ

O prefeito Péricles Rocha empossou na noite de hoje(24) os novos membros para o Conselho Municipal de Saúde do município de Santa Cruz.

Foi uma solenidade simples, porém, de pessoas com muito potencial profissional que devem explorá-los em prol de dias melhores para a Saúde Pública do município.

Além da posse, aconteceram várias homenagens para profissionais que se destacaram durante o ano de 2011, nas mais diversas áreas de atuação de Saúde.

Esses novos membros do Conselho da Saúde irão atuar no biênio 2012/2013.

Dia 05 de dezembro já está marcada uma audiência pública da Saúde para discutirem e aprovarem as prioridades para Saúde para o ano de 2012. O atual presidente do Conselho é o profissional em Saúde José Cássio Rodrigues de Carvalho Freire. Veja abaixo a lista de nomes, por segmentos, dos novos conselheiros de Saúde de Santa Cruz.
O prefeito Péricles disse está otimista para 2012 com relação a dias melhores para a Saúde Pública do município de Santa Cruz.





Desejamos à todos boa sorte... discernimento e espírito público.

O cerimonial do evento ficou por conta da CHARM'S CERIMONIAL.

ESTÃO EMPOSSADOS OS NOVOS CONSELHEIROS DA SAÚDE DE SANTA CRUZ ESTÃO EMPOSSADOS OS NOVOS CONSELHEIROS DA SAÚDE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...