CASA DE CULTURA PALÁCIO INHARÉ RECEBEU GRANDE PÚBLICO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DE JOMAR MORAIS

Por Débora Raquiel

O evento aconteceu no último dia 05 de novembro, reunindo a classe artística local, secretaria de educação e cultura do município, museu rural e o núcleo espírita de Santa Cruz.
O evento que atraiu leitores e interessados na temática abordada por Jomar Morais foi sucesso de público!

As duas entidades parceiras, com vistas a um trabalho de formação sócio-cultural e intelectual se congratulam pelo êxito alcançado,frutos de um trabalho sério e comprometido com a comunidade que tem prestigiado o grande trabalho de formação de leitores e apreciadores da arte literária, esta que por sua vez é o recurso mais rico e capaz de ampliar e diversificar nossas visões e interpretações sobre o mundo e da vida como um todo. A arte literária também permite a aquisição de uma cultura ampla por parte de quem lê, tornando tais leitores formadores de opinião em qualquer ambiente social em estejam inseridos.

Nomes de Peso como o de Dr. Epitácio (Estudioso do Movimento do Cangaço), Dudé Viana (Cantor,compositor e escritor Potiguar) e agora Jomar Morais (Jornalista e editor de várias revistas,dentre elas a Veja, Superinteressante,e Isto é) as entidades parceiras se congratulam pelo êxito alcançado e encerram suas atividades de 2011 desejando a todos o amantes da cultura um novo ano repleto de realizações!

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto, é a realidade que começa". (Paulo Freire)

Veja fotos do evento: Parabéns a Débora e Carla que veem fazendo um excelente trabalho a frente da Casa, divulgando a cultura do município e região. Que sirva de exemplo...

CASA DE CULTURA PALÁCIO INHARÉ RECEBEU GRANDE PÚBLICO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DE JOMAR MORAIS CASA DE CULTURA PALÁCIO INHARÉ RECEBEU GRANDE PÚBLICO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DE JOMAR MORAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...