SOB NOVA DIREÇÃO, PMN REALIZA ENCONTRO DE PRÉ-CANDIDATOS EM NATAL

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) segue seu rumo sem o comando do vice-governador Robinson Faria, que deixou a legenda e seguiu para o PSD. Na tarde desta segunda-feira(3), ocorreu o primeiro encontro de pré-candidatos a vereadores de Natal, comandado pelo novo presidente da legenda, deputado Antônio Jácome.

Deputado Antônio Jácome comandou encontro do PMN

O encontro ocorreu no auditório do Hotel Maine e foi dirigido pelo presidente, sem a presença de ícones que ainda estão definindo se permanecerão na legenda, como o deputado Ricardo Mota. Na reunião, Jácome orientou os mais de 20 pré-candidatos sobre propaganda antecipada, jurisdição eleitoral e outros temas ligados a essa fase que antecipa as eleições.

Na opinião do deputado, o PMN está mais forte, mesmo com as saídas de importantes políticos do estado. "O PMN está forte e consolidado com nunca esteve em toda sua história no Rio Grande do Norte. Vamos eleger uma bancada bonita do partido em 2012", afirmou Jácome.

SOB NOVA DIREÇÃO, PMN REALIZA ENCONTRO DE PRÉ-CANDIDATOS EM NATAL SOB NOVA DIREÇÃO, PMN REALIZA ENCONTRO DE PRÉ-CANDIDATOS EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...