PARTIDÁRIOS DE TOMBA AFIRMAM QUE PÉRICLES NÃO SERÁ CANDIDATO

Os liderados do deputado Tomba(PSB) absolveram dele a forma, o jeito, o modelo e a prática de fazer política. Sem respeitar ninguém, autoritarismo e prepotência não lhe faltam.

Conversando com um deles, em poucas palavras ele disse. "Tomba sabe o que está fazendo. Você vai ver! Péricles não será candidato!" Afirma.

Por quê será que ele disse isso?

Analisando friamente, Tomba e todo seu grupo não estão tão a vontade quanto tentam transparecer.


Por outro lado, o prefeito Péricles tem deixado claro que é candidatíssimo e que está preparado para enfrentar o adversário, seja ele quem for.


O dono da frase, "Tomba sabe o que está fazendo. Você vai ver! Péricles não será candidato!" é detentor de mandato.


E haja pressão...
PARTIDÁRIOS DE TOMBA AFIRMAM QUE PÉRICLES NÃO SERÁ CANDIDATO PARTIDÁRIOS DE TOMBA AFIRMAM QUE PÉRICLES NÃO SERÁ CANDIDATO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 17, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan! Tomba e Péricles estão correndo sério risco, veja meu pensamento: Hoje temos dois candidatos, Dra Fernanda e Péricles, do mesmo grupo, ou seja quem vota em Péricles com certeza votaria em drA Fernanda e vice-versa. A oposição ainda não tem candidato definido e por espertesa só definirá após maio de 2011, falta recursos. Com certeza na hora que a oposição lançar um candidato, o mesmo terá 35 % dos votos, o que sempre teve. Será que o racha não elegerá esse candidato de oposição?

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...