"MUITO MAIS SANTA CRUZ" ATRAI GRANDE PÚBLICO AONDE VAI

Não é nenhum exagero, o projeto "Muito Mais Santa Cruz" tem atraído muita gente aonde quer que esteja. foi surpreendente a quantidade de pessoas que se fizeram presentes no último domingo na comunidade Açude do Alívio onde o projeto instalou-se durante todo domingo.

A população recebeu diversos atendimentos. Os mais procurados foram, como sempre, os atendimentos médicos. São cinco o número de especialistas médicos que acompanham o projeto em todos os lugares.

Politicamente falando, este projeto tem incomodado alguns desafetos políticos do prefeito Péricles Rocha. Uma das frases que se ouve dos adversários é: "O prefeito acha que esse projetinho vai dar algum resultado pra ele"! É por estas e outras que podemos concluir que esse tal "projetinho" está incomodando "MUITO MAIS" do que imaginam. A população que o diga...



O prefeito Péricles disse que daqui para frente o projeto será intensificado "MUITO MAIS" porque é a população que está pedindo. "Antes era a coordenação do projeto que escolhia o local, hoje são as comunidades que estão pedindo a presença da prefeitura itinerante e isso é muito importante." Afirmou.

Em breve mais fotos.

"MUITO MAIS SANTA CRUZ" ATRAI GRANDE PÚBLICO AONDE VAI "MUITO MAIS SANTA CRUZ" ATRAI GRANDE PÚBLICO AONDE VAI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 01, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. meu querido erivan do q adianta tudo isso se não resolve nem os problemas todos pq eu fui uma das pacientes atendida no muito mais da frente da igreja e ate hoje espero por um exames isso foi dia 21/09/11 se eu tivesse de morrer ja tinha morrido na fila de espera pelo q vejo esse muito mais santa cruz so serve pra alguns não para todos..vc me desculpe mais é a realidade..

    ResponderExcluir
  2. o MAIS SANTA CRUZ, os programas assistencialistas do governo Péricles, são frágeis do ponto de vista da legitimidade, não resolvendo a dificuldade estrutural da desigualdade social. Apenas o Mais Santa Cruz reitera as desigualdades sociais, podendo mesmo criar uma certa dependência nas pessoas que participam desse programa. Com essa relação de dependência o cidadão fica impossibilitado, mesmo de maneira inconsciente, de estabelecer sua cidadania, afundando cada vez mais na improvável inclusão social.
    ENTÃO, O MAIS SANTA CRUZ, É APENAS MAIS UM PROGRAMA ASSISTENCIALISTA EM APENAS MAIS UMA CIDADE DO PLANETA EM QUE SOMENTE AS PESSOAS MAIS ATRASADAS ACREDITAM QUE ESTÃO PROMOVENDO MAIS EQUIDADE AO NOSSO POVO.
    SEM “MAIS” PARA O MOMENTO!!!!!!

    Filósofa

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...