HENRIQUE ALVES CONDUZ MAL O PMDB NO RN E EM SANTA CRUZ

Em Santa Cruz, desde o ano 2000 quando Tomba foi eleito prefeito pelo PMDB, e logo em seguida abandonou o partido, esta legenda perdeu totalmente o norte do que é ser um partido forte e respeitado como deveria ser.
Recentemente, para descaracterizar ainda mais o PMDB no município, o deputado Henrique Alves resolve negociar o partido com várias lideranças locais. Quem dá mais...
Há alguns meses estava garantido ficar com o médico Dr. Marcos Lima, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz.
Na semana passada o PMDB-SantaCruz estava fechado com o prefeito Péricles. Isso com o aval do nobre deputado Henrique Alves, como você pode ver nos documentos abaixo, formando uma nova Comissão Provisória passando o partido para o comando do prefeito Péricles:


Hoje o PMDB encontra-se a disposição do deputado Tomba, amigo de Iberê - que é amigo de Henrique, e pelo que sabemos a sua esposa Fernanda Costa será candidata a prefeita de Santa Cruz por este partido.
E amanhã? quem será o detentor desta legenda? Que vem se tornando moeda eleitoral no município por sua representatividade política a nível estadual e nacional e não em defesa de seus princípios de Mobilização Democrática. Vergonhoso!!
Esse PMDB-Santa Cruz está de mal a pior.
Assim sendo, como ficará a situação de Junior dos Bodes? Se ficar no partido, segura o cargo do SENAI e perde o apoio da prefeitura, se sair do partido, perde o cargo do SENAI e assegura o apoio da prefeitura. Terá que optar!
Prefeito Péricles! o funil não perdoa exige decisões...
HENRIQUE ALVES CONDUZ MAL O PMDB NO RN E EM SANTA CRUZ HENRIQUE ALVES CONDUZ MAL O PMDB NO RN E EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 05, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Já está na hora de Péricles realmente tirar o pessoal de Tomba da prefeitura, depois será tarde demais.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...