GESTÃO PÉRICLES: MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS

Foi noticiado hoje no blog do colega Édipo Natan que o prefeito Péricles Rocha iria nomear o pastor Xavier, da assembléia de Deus, para a Secretaria de Obras do município, lugar hoje ocupado pelo seu irmão Rocha Filho.

Inverdade.

Contactamos com Péricles e ele nos informou que nada disso estava acontecendo. Que são pessoas com segundas intenções que ficam noticiando inverdades na tentativa de confundir a opinião pública e com isso tentarem tirar proveito da situação.

"O pastor Xavier é um homem honrado, inteligente e merecedor de quaisquer convite, mas, o que estão noticiando é, nada mais nada menos, que especulações. E ao ficar sabendo do que tinha sido noticiado liguei para o blogueiro Édipo(noticiador) e perguntei de onde ele tinha tirado esta informação, ele se recusou a dizer. Vamos apurar..." Esclareceu o prefeito.

Do blog: Colega Édipo; respeitando suas preferências políticas, não devemos e não podemos publicar inverdades. Isso pode trazer problemas pra nós, administradores de páginas virtuais. Ética, verdade e imparcialidade, sempre. Seu blog, últimamente, tem esquecido isso.

GESTÃO PÉRICLES: MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS GESTÃO PÉRICLES: MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 21, 2011 Rating: 5

5 comentários:

  1. "É concordo plenamente com você Erivan temos que ter o coitado ao publicar uma noticia, pois invertades estão sendo dita só com fim político e acabar prejudicando pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  2. Caro Erivan, a realidade que estão usando a Igreja com fins politicos e isto é inadimissivel.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Pastor Xavier, um homem honrado, honesto e acima de tudo, servo de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Édipo de fato vem deixando muito a desejar quando prefere omitir as verdades quando o assunto é TOMBA,o bom que depois ele fica desmoralizado como agora que Tomba tá babando Rosalba,onde Édipo metia o pau.rs
    Eu só leio blogs imparciais pois a população não é besta,entende quando estão camuflando a verdade.

    José Aldo

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender o tamanho de tanta polemica. Ha poucos dias Walace noticiou que profa. Josirene Olegário iria para o lugar de Ma das Graças e não se teve a repercussão que Péricles e sua equipe deram ao fato da especulação do Pastor ir para secretaria de Obras. Voce mesmo Erivam noticiou que o PMDB estava com Pericles e hoje esta com TOMBA. Analizando o fato parece que o menino Edipo abortou a ideia. parece que era intenção sim do prefeito biruta ( ele ta igual uma biruta não sabe pra que lado vá)era nomear o pastor, que nada tenho contra ele, mas ca pra nós indicar um evangélico para tomar conta de um santuário ai é burrice demais. E se, nada disso aconteceu qual o problema???? Pericles deveria se preocupar mais com a prefeitura, deixar de viajar. Voce sabia que ele esta de malas prontas para nova viagem ao exterior? Pericles deveria se preocupar com o ranso contra TOMBA que só lhe ajudou, o pos na cadeira bem facim. Hoje ele caça quem votou nele e nomeia quem não votou não é no mínimo uma incoerencia? É um biruta. Comprando apoios e loteando a prefeitura com pessoas sem prestigio, sem carater, que antes votaram em Petronio e o povo que correu atras dele, bateu palmas ta sendo perseguido, humilhado, no chicote sem poder sequer cumprimentar TOMBA.Ditador é Péricles, com uma esposa desorientada que quando abre a boca não fala nem eira nem beira e que até pouco tempo tinha ela própria se lançado candidata a prefeita KKKKK. Pericles agora ta sozinho, só o segue quem ta na lista do fim do mês. DUDU o pau mandado faz a chamada e agora vão ter que por a digital nos eventos, por ordem da 1a dama, só a presença não basta. Pericles deve ao comércio, dizem que ele vai ser evangélico porque não paga nem promessa a papagaio, que dira conta. Enganado com o povo que esta na folha e acertado com Tomba que julho de 2012 estarão coma Dra. Porque Odete e Josy estão na base de Tomba, Josemar deixou o pai, porque???? Porque estão na realidade com Tomba e enganando a Péricles. Só vê quem não quer ou é menino e muito do besta. Aguarde a debandada, Tomba hoje esta muito mais fortalecido com o fracasso de Robson e consequentemente de Pericles. Continuo dizendo que não se encaixa o muido todo que fizeram com a noticia de Edipo, isto precisa ser esclarecido, não sou minino e não acredito nesta versão que Pericles, Dudu e João de Lila dão a esta noticia boba.parece cpoisa de quem não tem o que fazer.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...