EM VISITA AO EXTERIOR, PROFESSOR Dr. JOÃO NETO DEIXA COMENTÁRIO NO BLOG





Para nós que fazemos desse blog um veículo de comunicação sério e transparente é motivo de orgulho recebermos comentário de um renomado professor da UFRN, do departamento de Letras, Dr. João Neto.

João Neto é um dos maiores incentivadores de alunos para o ingresso no mestrado e doutorado da UFRN.


Veja o que disse o professor Dr. João Neto em matéria que postamos:



De York, Inglaterra, direto para a estimada Santa Cruz, já parabenizando o amigo Erivan pelo sucesso do seu blog: E olhem que essas meninas vão mais longe ainda! Fátima e Socorro já estão "costurando" os respectivos projetos para concorrer ao doutorado em Estudos da Linguagem na UFRN. Vamos parabenizar o talento da terra: desejo mais sucesso ainda na carreira profissional, como professora e pesquisadora!
Por João Neto em PROFESSORA FÁTIMA SENA PARTICIPA DO IV HIPERTEXTO ... em 12/10/11

*

Só temos a agradecer a todos aqueles que reconhecem o nosso esforço para continuarmos levando informações atualizadas. Aos internautas que fazem deste ambiente virtual um meio de interação social, o nosso abraço.


Professor João Neto! Um forte abraço.
EM VISITA AO EXTERIOR, PROFESSOR Dr. JOÃO NETO DEIXA COMENTÁRIO NO BLOG EM VISITA AO EXTERIOR, PROFESSOR Dr. JOÃO NETO DEIXA COMENTÁRIO NO BLOG Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 13, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei sem palavras... Muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Destaco a minha satisfação pela oportunidade de poder compartilhar esses momentos de pesquisa, aprendizagem e novas interações junto a minha amiga Fátima, mediados pelo incentivo do nosso querido professor João Neto. Meus sinceros agradecimentos!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...