ELEIÇÕES 2012: ENQUETE NO BLOG

Dê sua opinião sobre as eleições 2012 em Santa Cruz votando em uma das opções que aparecem. Faremos três enquetes até julho de 2012. Esta que já está postada, outra em fevereiro e mais uma em maio.
Deixe sua opinião. A democracia agradece...

ELEIÇÕES 2012: ENQUETE NO BLOG ELEIÇÕES 2012:  ENQUETE NO BLOG Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 11, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. eu não sei pq os blogs de santa cruz que fazem um trabalho de formação de opinião ainda ousam colocar esse tal de marcos lima como candidato a prefeito.é um absurdo!!!!Até no blog de erivan que é um blog sério.
    Erivan meu querido salta dessa fogueira que é marcos lima.vcs tão pedindo p/quebrar a cara apoiando um candidato que ganhou a rejeição do povo.
    espero que meu comentário seja publicado
    ah,eu moro aqui no conjunto,sou eleitora de santa cruz.abraços

    Juliana Medeiros

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu votei com tomba...mas depois dessa tragédia da ambição meu voto irá p/dr cabral que é honesto.

    Jair Nunes

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero que vcs me expliquem uma coisa Santa Cruz!Nós somos um bando de otários é?Eu tenho até vergonha hj de dizer que votei em tomba e péricles...eles rompem,preocupados com a ambição deles e a gente vai levnatar bandeira pra esse povo é?
    vão vcs cambada de otários!Eu voto em Cabral com força e garra!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mudança já

    Geruza

    ResponderExcluir
  4. Votei em Tomba p deputado mas agora estou vendo sua arrogância pelo poder, anda falando besteira e pensa que uma forasteira como Dr. Fernanda vindo de mossoro vai ganhar. Ele q sempre disse que devemos votar nos que são da terra. E agora Tomba vamos votar com Pé no chão...

    ResponderExcluir
  5. Tá ruim p/Tomba de todos os lados.Analisando...a mulher dele a dr.fernanda atuou em vários órgãos,mas nunca se destacou.É fato!!!!Tomba fez com que as pessoas votassem em seu primo péricles,o coitado do prefeito por sua vez foi muito mal aparelhado com seus secretários ruins,só escapa a secretária de educação ainda...então como é que uma criatura dessa quer fazer o povo acreditar nele?P/piorar ainda tomou o PMDB da cidade...Tomba rapaz,estamos só assistindo sua fraquesa daqui de camarote!!!perdesse foi muito coleguinha com isso.
    Abração
    Yasmim Dantas

    ResponderExcluir
  6. É uma piada Péricles em primeiro nessa enquete. Fernanda vai dar uma surra de sais nos seus adversários.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...