Dr. PETRÔNIO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO EM SANTA CRUZ

Mesmo se o seu partido, o PT, decidir ter candidato a prefeito de Santa Cruz o médico Dr. Petrônio Spinelli disse que não está em seu projeto político disputar a próxima eleição. Ele já foi candidato por duas vezes, 2004 e 2008, nesta última teve uma votação considerável, obtendo mais de 40% dos votos, ou seja, mais de 8 mil eleitores apostaram em sua eleição.

Considerado da oposição, hoje só existem dois pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz: Dr. Cabral(pelo PMN) e Dr. Marcos Lima(pelo PTB).


A situação está dividida com duas pré-candidaturas: a reeleição do prefeito Péricles(pelo PSD) e Fernanda Costa(pelo PMDB).


Muitas mudanças ainda poderão acontecer até julho de 2012, prazo final para as convenções partidárias.
Dr. PETRÔNIO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO EM SANTA CRUZ Dr. PETRÔNIO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 07, 2011 Rating: 5

9 comentários:

  1. Essa eleição será fácil para Fernanda Costa.

    ResponderExcluir
  2. pois eu acho difícil pq tomba enganou o povo!agora ele vai ter,é a vez de darmos a respostas nas urnas

    josé Dantas

    ResponderExcluir
  3. Meu candidato é dr cabral,mas ele não pode aceitar esse tal de marcos que saiu ninguém sabe de onde,só pq tem dinheiro.não aceite não cabral

    Tídio silva

    ResponderExcluir
  4. e o povo num dizia que cabral num ia mais sair candidato?
    apois ele ja tem meu voto e mais 5 aqui em casa.tô doida que ele entre na prefeitura pra fazer uma limpeza nessa seboseira que ta a prefeitura.

    De Deus

    ResponderExcluir
  5. Se o PT for inteligente se unirá a cabral,pq é único candidato que tem força pra derrubar o império tomba

    ResponderExcluir
  6. volta cabral p/descobrir o brasil,ôh...p/descobrir a sujeira que a prefeitura tem e o rombo que vai deixar.
    muito bem saia mesmo dr cabral p/butar santa cruz e ordem pq no seu tempo a polícia trabalhava,ninguém roubava nada aqui.
    agora santa cruz tá entregue ao tráfico,drogas,prostituição e crime.

    ResponderExcluir
  7. Essa informação não bate com a que me repassaram. O que sei é Dr. Petrônio na hora certa vai lançar seu nome, para surpresa daqueles que não querem que Santa Cruz conte com uma candidatura legítima de oposição. Santa Cruz precisa dizer não ao império de Tomba, dizer não a lentidão de Péricles e apostar na renovação com Dr. Petrônio que revolucionou o Ana Bezerra e vai revolucionar esta cidade, com a benção de Deus e o apoio do povo.

    ResponderExcluir
  8. Ela vá esperando que vai ser facíl,o povo não vai entrar nessa de jeito nenhum,vou dizer como Tomba dizia,não vote em forasteiro e nem em médico.vou seguir o seu connselho,ela é mossoroense e é médica ou eu estou errado.

    ResponderExcluir
  9. vou votar prefeito péricles vice dr cabral se deus quiser

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...