CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONVIDA: LANÇAMENTO DE LIVRO

Por Adelma Costa
O jornalista e estudioso das tradições espirituais, Jomar Morais, vai lançar seu mais recente livro, "Viver - outro olhar sobre o amor, a dor e o prazer", na Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé, em Santa Cruz, no dia 5 de novembro, às 19h30.

O livro traz reflexões sobre a vida e os sentimentos inerentes ao ser humano. Mas, se engana quem pensa que o livro trata de fórmulas mágicas e prontas para o bemviver. Para o autor, a busca pelas respostas não se faz na superfície e sim, dentro de cada um. E "Viver" é uma obra que propõe um mergulho pessoal sobre a própria essência de cada um. O livro é composto por crônicas, revisadas e contextualizadas, a partir de um embasamento teórico-filosófico, adquirido ao longo de muitos anos de estudo.

Jomar Morais tem vasta experiência em sua área de atuação, tanto em redações quanto na vida acadêmica. Recifense, radicado atualmente em Natal, Morais foi repórter, colunista e editor político no "Jornal do Brasil", "Folha de S. Paulo", "Veja" e "Istoé"; redator em "O Estado de S. Paulo"; coordenador de projetos especiais da "Exame" e correspondente no Nordeste, e editor especial da "Super". Lecionou Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e na Faculdade Cásper Líbero (SP). Foi o primeiro jornalista brasileiro a publicar uma coluna na Internet.

Jomar também foi redator da Isto é, e Superinteressante!
Sua presença será valiosa,
Um abraço fraterno
Adelma
CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONVIDA: LANÇAMENTO DE LIVRO CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ CONVIDA: LANÇAMENTO DE LIVRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...