AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE FILIAÇÃO PARA QUEM PRETENDE SER CANDIDATO EM 2012

Amanhã, 07 de outubro, é o último dia de filiação para aquelas pessoas que pretendem disputar um cargo eletivo no pleito do ano que vem.

O movimento de pré-candidatos e de presidentes de partidos no cartório eleitoral de Santa Cruz aumentou muito esta semana e amanhã certamente será maior ainda.

Os partidos estão se definindo de acordo com as negociações feitas entre as lideranças locais e os presidentes estaduais de cada legenda.

O PMN presidido pelo deputado Antonio Jácome está no comando de Dr. Cabral(pré-candidato a prefeito de Santa Cruz), o PSDB e PSD é liderado pelo prefeito Péricles, o PTB está com Dr. Marcos(pré-candidato a prefeito de Santa Cruz), o DEM, PMDB, PSB, PHS está com Tomba(uma destas legendas será da sua Fernanda Costa, pré-candidata), já o PT está se articulando para ver como deve seguir...

O PHS vinha fazendo um trabalho liderado pelo jornalista Paulo Cesar(pré-candidato a prefeito), mas foi disolvido em função da legenda ter ficado com Tomba. Parte do grupo de Paulo Cesar, ex-PHS, já fechou com o prefeito Péricles no PSD. Paulo Cesar já está em outra legenda.
A ciranda está funcionando com tudo.
AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE FILIAÇÃO PARA QUEM PRETENDE SER CANDIDATO EM 2012 AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE FILIAÇÃO PARA QUEM PRETENDE SER CANDIDATO EM 2012 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...