ACIDENTE GRAVE NA BR 226 TIRA A VIDA DA PSICÓLOGA CURRAISNOVENSE

Um grave acidente por volta das 5 horas e 30 minutos desta sexta-feira(07/10), na BR 226, km167 (Curva da Maniçoba) vitimou fatalmente a jovem médica DAYSE ROSE MIRANDA DE MEDEIROS, 33 ANOS, psicóloga, natural de Currais Novos, residente na Rua Santo Antônio, Centro. Ela se dirigia à Santa Cruz, onde trabalhava no HUAB.

O acidente foi tipo um capotamento e o veículo da vítima, um Ford KA, de placas MYU-5992, desceu uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, alguns metros após a curva da Maniçoba.

A Polícia Militar foi acionada e fez a segurança da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tem a jurisdição da BR. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.

FOTOS: J. Júnior
ACIDENTE GRAVE NA BR 226 TIRA A VIDA DA PSICÓLOGA CURRAISNOVENSE ACIDENTE GRAVE NA BR 226 TIRA A VIDA DA PSICÓLOGA CURRAISNOVENSE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 07, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Hoje a cidade de Santa Cruz fica orfã de uma grande profissional. que sempre foi hmana em seus atendimentos e principalmene a realçao com as pessoas. qunado li a reportagem fiquei triste pelo fato de saber que é uma pessoa que faz o bem e que ja ajudou a tantas pessoas a sairem de situaçoes de risco psicologico. abençoa Senhor toda a familia desta linda jovem!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...