VEREADORA ODETE DANTAS PODE SER VOTO "MINERVA"

Está sendo discutido na câmara municipal de Santa Cruz a questão do aumento ou não das vagas naquela casa legislativa.

Por enquanto há uma divisão entre os edis. Dos 9 existentes 5 deles(Josemar Bezerra, Thiago, Josy, Luciclaudio e terezinha) votam pelo aumento para 11, enquanto os 4 restantes(Tarcísio, Edmilson Silva, Fábio Dias e Odete) votam pela permanência das 9 vagas.

Sendo que a última, Odete Dantas(dir. na foto), pode mudar seu voto por algumas combinações de fatores, inclusive em atendimento ao grupo político ao qual pertence.

Se a vereadora Odete mudar seu voto, resolvendo apoiar o aumento das vagas, será o voto "minerva" que elegerá o aumento, assegurando mais 2 cadeiras na câmara municipal para a próxima legislatura. Para este fim terá que ter 2/3(dois terços) dos votos da casa.

A nobre vereadora nos afirmou que não será mais candidata e que ao fim do seu mandato irá se dedicar integralmente a sua atividade empresarial, na área de confecção de roupas.

Sucesso vereadora... E muita reflexão para decidir o seu voto...
VEREADORA ODETE DANTAS PODE SER VOTO "MINERVA" VEREADORA ODETE DANTAS PODE SER VOTO "MINERVA" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 15, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...