V URSAP REALIZA REUNIÃO INTERNA

Aconteceu na manhã de hoje mais uma reunião interna da equipe gestora da V URSAP com todos os servidores daquela instituição de saúde pública. Foram várias, as discussões em pauta.

Os mais de 70 servidores que compõem o quadro funcional da instituição tiveram a oportunidade de opinar, sugerir, criticar, indagar... tudo pensando sempre no trabalho compartilhado e de equipe. Este tipo de reunião acontecerá periodicamente visando o aperfeiçoamento das ações desenvolvidas pelas equipes da V URSAP em atendimento aos 21 municípios(Trairi e Potengi) de sua jurisdição.

A equipe gestora é formada por:

Joana D'arc - Gerente

Erivan Justino - Administrador

Joabe Dantas - Chefe de RH

Felizardo Maia - Coordenador Técnico
V URSAP REALIZA REUNIÃO INTERNA V URSAP REALIZA REUNIÃO INTERNA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 15, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe gestora da V URSAP pela brilhante iniciativa de realizar reuniões periódicas. É isso mesmo! O bom trabalho se realiza assim: ouvindo, aceitando opiniões, críticas, compartilhando acertos e erros... Continuem assim! A valorização pessoal depende também do bom desempenho profissional. Zelem o nome de vocês!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...