TOMBA É ENTREVISTADO PELA 96 FM E CONDENA PÉRICLES POR INFIDELIDADE: "COVARDIA"

O anúncio oficial da candidatura de Fernanda foi feito por Tomba, seu marido, durante entrevista concedida por ele na noite de ontem ao programa “Jornal das Seis”, na FM 96, apresentado pelos jornalistas Marcos Aurélio e Túlio Lemos.

A médica Fernanda Farias será mesmo candidata à Prefeitura de Santa Cruz em 2012.

Do blog:

Tomba inicia a entrevista dizendo que a candidatura de Fernanda não é ele que quer, que não é ele que está impondo, que veio da base do povo e fala do resultado de uma pesquisa.

Mas ele esqueceu de dizer qual é a ação social que sua esposa Fernanda tem desenvolvido em Santa Cruz para ter essa grande aceitação popular que ele aponta na pesquisa.

Da entrevista:

Ao ser indagado sobre sua relação com o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, Tomba respondeu: “Eu tinha uma afinidade muito grande com o prefeito, mas hoje não tenho mais”.Tomba enfatizou que não vem recebendo um bom tratamento por parte do prefeito Péricles Rocha. "Quero deixar claro a forma como estou sendo tratado em Santa Cruz. Todos os secretários que o prefeito nomeou e que colocou na sua administração são pessoas que não votaram em mim para deputado e que lutaram para derrota-lo quando ele candidato a prefeito de Santa Cruz em 2008. São essas pessoas que hoje gozam de privilégio”, afirmou Tomba em tom de desabafo.

Do blog:

O deputado Tomba não está sendo coerente com o que sempre pregou em relação ao prefeito Péricles. Esquece que Péricles foi seu secretário de Obras durante 8 anos de sua gestão e o escolheu como seu candidato porque sempre recebeu tratamento para tal. Por quê agora está sendo diferente?

Outra coisa! Tomba fala, insatisfeito, das adesões que Péricles buscou para sua gestão apontado como adversários dele. Mas esquece novamente que quando assumiu a prefeitura em 2001 contratou pessoas para cargos comissionados que não votaram nele. Já esqueceu!!! É direito de qualquer gestor buscar novas adesões para somar forças dentro de qualquer esfera de administração.

Da entrevista:

E acrescentou: “As pessoas que lutaram para derrotar ele, enquanto eu estava ao lado dele, de casa em casa, de porta em porta em porta, pedindo o voto para fazer dele prefeito, são essas pessoas que hoje estão lá dentro da Prefeitura. Como você se comportaria diante de uma situação dessa?".

Do blog:

Essa última afirmação do nobre deputado não é verdade. Os poucos cargos que Péricles "mexeu" reaproveitou todos em outros setores da gestão.

Deputado Tomba, seria mais fácil V. Exa. ir a público e dizer que quer a prefeitura para sua esposa porque o prefeito Péricles não está sendo o "fantoche" que você gostaria que fosse. Que queria mandar na gestão do seu primo e não conseguiu, por isso não o apoia mais.

Da entrevista:

Tomba assinalou que até o dia 7 de outubro, último prazo para a filiação partidária de quem deseja concorrer às eleições de 2012, anunciará o partido pelo qual Fernanda Farias irá disputar a Prefeitura de Santa Cruz.

Do blog:

Uma coisa é certa! o prefeito Péricles é um homem íntegro e honrado. Só ele sabe das dificuldades que tem enfrentado por ter herdado de Tomba uma prefeitura endividada e cheia de problemas, e que tem trabalhado ao longo desse tempo para fazer o melhor por Santa Cruz.

Isso é fato!!!
TOMBA É ENTREVISTADO PELA 96 FM E CONDENA PÉRICLES POR INFIDELIDADE: "COVARDIA" TOMBA É ENTREVISTADO PELA 96 FM E CONDENA PÉRICLES POR INFIDELIDADE: "COVARDIA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 28, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. O grande erro de Péricles foi justamente governar com um secretariado Tombista, Sueli, Iranilson, Marcela de turismo, Dinamérico, Iraci, zepi no saae, Aurino,Edgar, Pedro xavier todos eles simplesmente são mandados via celular por Tomba. O ideal agora após essa traição por parte do meu deputado (digo meu pois votei nele e tou arependido, pois ele pregou que Santa cruz só deveria ser governado por um filho da terra e agora quer que o povo engula uma "Mossoroense")seria o prefeito fazer uma limpeza geral, tirando os Tombistas e os que tratam mal a população, vamos citar: Rocha, trata o povo de forma desrespeitosa, humilha, jovens e velhos, juntamente com seu capataz Ritomar. Marlene, não respeita os funcionários e trata-os como cachorros. João de lila no ciata, trata todos no grito, Dinamérico cheio de piadas, sem contar com os secretários que não dão expediente como saúde, educação e promoção social, pois nessas 3 secretarias eu mesmo já dei várias viagens perdidas tentando falar com algum secretário e nada

    ResponderExcluir
  2. Ou cabra ruim esse Tromba!!!mentiroso falso igual a nota de três reais,ele pensava que ia mandar no primo e na prefeitura e se enganou, invente outra mentira covarde que essa não cola.

    ResponderExcluir
  3. bairro 3x1 cobra de tomba e pericles uma providencia em ralação a baderna e bagunça que vem desde o primeiro mandato de tomba isso e mais uma armação para enrola o povo santacruzense quando fernanda ganha no outro dia ta na prefeitura de santa cruz novamente como secretario de obras pericles, rochafilho,babão dudu, josemar bezerra isso e uma armação o povo cai novamente eu ja votei em tomba 3x vez e uma vez em pericles para mais nunca nem eu nem minha familha nem os moradores do bairro 3x1 eles tem mais votos deixa eles vierem aqui que nos mostra ales que coisa linda e nosso bairro um bordel ao vivo vinte quatro horas dia bando de ?????????? farinhas do mesmo sacolão

    ResponderExcluir
  4. Você Tomba e um cara que quer só para você, o prefeito Pèricles esta fazendo tudo certo, e você acha errado, Por que não colocar você lá dentro da prefeitura, você comanda lá e ele comanda cá, valeu galera.

    ResponderExcluir
  5. Realmente,eu acho que Péricles deveria repensar melhor essa administração dele.ELE É BOM E JUSTO,MAS SEUS ACESSORES...PÉSSIMOS!
    ELE PRECISA TIRAR ESSA SECRETÁRIA DE TURISMO QUE NÃO SABE DE NADA,NEM CONHECE NOSSA REALIDADE.É UMA LÁSTIMA ELA E IRANILSON SILVA.

    JOSÉ NETO

    ResponderExcluir
  6. Péricles rapaz,bote esses babão de Tomba pra correr.esse secretariado tem que cair fora já que eles idolatram tomba.
    tira essa corja do poder enquanto é tempo.
    ninguém vai aceitar tomba querendo tornar santa cruz num bordéu não.
    jailsona

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...