PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO RECEBERÃO AUMENTO SALARIAL AGORA EM SETEMBRO

Por Assecom RN
A governadora Rosalba Ciarlini assegurou nesta sexta-feira, 9, em Mossoró, que os salários dos professores da rede estadual de ensino sairão com aumento, em setembro. "A primeira parcela dos 34% do acordo feito com a classe virá nos salários deste mês".

Com relação às outras categorias do funcionalismo público, Rosalba disse que o governo continua aberto às negociações. "Vamos sentar à mesa de negociação para encontrarmos os percentuais", adiantou a governadora.

Rosalba voltou a fazer apelo aos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para que retornem às salas de aula. "Queremos apoiar a Universidade e espero que os professores tenham essa compreensão", reforçou.

*

Nenhuma categoria, servidora do Estado, pode dizer que o governo se recusou a negociar diante de suas reivindicações. O que podemos dizer é, que o governo, diante das dificuldades enfrentadas pela frágil situação econômica que se encontra o Estado, tem sido responsáveis em não assumir compromissos com as diversas categorias que pudesse cumprí-los.
PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO RECEBERÃO AUMENTO SALARIAL AGORA EM SETEMBRO PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO RECEBERÃO AUMENTO SALARIAL AGORA EM SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 10, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...