PREFEITO PÉRICLES FAZ AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ"

As ações do projeto "Muito Mais Santa Cruz", também conhecido como prefeitura itinerante, vem mobilizando grande parte da população do município.

Hoje o centro da cidade recebeu estes serviços. São vários os atendimentos; Educação, Serviços Urbanos, Promoção Social, Serviço Social e Saúde Pública. Foram cinco especialidades médicas diferentes e a população marcou presença para desfrutar desses serviços, facilitados por estas ações.

O prefeito Péricles fala das ações do projeto. "O projeto já percorreu algumas comunidades rurais e hoje(21), aqui no centro da cidade, estamos fechando a visita a todos os bairros da cidade. Isso prova que estamos no caminho certo senão nada disso teria acontecido. Mas, o que nos deixa muito feliz é ver a satisfação da população aprovando as ações itinerantes da prefeitura. Por isso, vamos continuar com este trabalho levando todos estes serviço, principalmente os de Saúde, aprovado pela população. São serviços que oferecemos todos os dias, porém, quando concentramos em um só lugar facilita o acesso da população que dele precisa". Explica o prefeito. A próxima edição do "Muito Mais Santa Cruz" será na comunidade Baixio do Roçado. A coordenadora do projeto é a jovem Milana Lopes.
PREFEITO PÉRICLES FAZ AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" PREFEITO PÉRICLES FAZ AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DO PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 21, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Vixe, quanta gente falsa. 90% desse povo são mandados do Coronel Timóteo.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...