O POVO PRECISA SABER!

Se as vagas na câmara municipal de Santa Cruz aumentarem de 9 para 11 ou 13 os salários dos vereadores irão diminuir. Ou seja, aumenta as vagas mas o repasse continua o mesmo.

É por isso que a minuria deles(vereadores) não concordam com essa alteração e querem, a todo custo, usar o regimento interno da casa para dificultar o aumento das vagas.

A conta é fácil de fazer:

1) Aumenta as vagas(11/13) - diminue os salários dos vereadores - aumenta a representatividade do povo no legislativo.


2) Permanece as vagas(09) - aumenta os salários dos vereadores - diminue a representatividade do povo no legislativo.


Esta é a verdade "nua e crua".

Na próxima terça-feira terá sessão e este assunto será a principal pauta do dia.

Comenta-se que nesta sessão um dos três vereadores; Tarcisio, Fabio Dias ou Admilson(galo rural) irá pedir visto do projeto que pede o aumento das vagas, e assim sendo impossibilita sua aprovação, em função da data limite. 07 de outubro.

Convidamos a população santacruzense para se fazer presente. Na oportunidade poder externar, mesmo que sem direito a voz no plenário, sua opinião a respeito do tema, entre os presentes.
O POVO PRECISA SABER! O POVO PRECISA SABER! Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 22, 2011 Rating: 5

5 comentários:

  1. Erivan, na verdade você, como formador de opinião, deveria parabenizar o Vereador Tarcísio pelo cumprimento do regimento interno da Câmara Municipal de Santa Cruz em matéria tão relevante. Atropelar a lei para atender os anseios de minoria popular, digo minoria porque na verdade quem tem interesse o aumento são os pré-candidatos, inclusive alguns a reeleição, e justamente essa minoria (a palavra certa é MINORIA) que quer "entrar" começou muito mal, querendo o descumprimento da Carta Magna municipal. Como podem essas pessoas estarem preparadas para legislar em prol de uma sociedade mais igual e mais justa? Como pode o Presidente ser criticado por CUMPRIR o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal? Isso, realmente, só acontece no Brasil, país onde política serve apenas para os que a usam em benefício próprio. Ao que notamos, ser íntegro e correto não faz parte das prerrogativas da grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz.
    Além disso, o despreparo do Vereador Thiago, Advogado, foi vergonhoso! Pelo menos teve a humildade de admitir seus erros em plenário e olhe que, ao meu ver que sempre acompanho as sessões. Ele se diz um dos mais preparados, mas, apenas decorou o regimento interno pra legislar em causa própria e dos seus "amigos" (detalhe: enquanto ele estiver no poder serão seus amigos).
    Josemar, uma vergonha, como sempre. Nunca respeitou o regimento interno, iria respeitar agora? não me causou nenhum surpresa, assim como a Vereadora Odete, sempre fraca e inconsistente em seus posicionamento, nunca confiável.
    A vereadora Terezinha e o Vereador Luciclaudio, apesar de contra a posição do Presidente, foram muito coerentes em suas posições. Assim como o Vereador Fábio Dias e o Galo Rural. De resto, dispenso comentários.
    O povo não precisa de mais vereadores. Precisa de mais professores, de mais médicos, ou seja, precisa de mais educação e mais saúde.
    PARABÉNS ao Vereador Tarcísio, que manteve a coerência mesmo diante de pressão.

    João dos Anzóis

    ResponderExcluir
  2. Professor, Admilson foi de lascar.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Povo precisa saber mesmo quem são esses vereadores que vão votar a favor das 11 vagas, não precisamos de mais Vereadores e sim de Saúde,educação, saneamento,e etc. Vocês que defendem o aumento deveriam se preocupar com isso.

    ResponderExcluir
  4. Caro João do Anzóis,não lhe conheço, mais pelo seu comentário sabe-se muito bem que você é muito ligado a presidente da câmara Tarcísio. Quem lhe falou que ele se preocupa com a população, e Fábio Dias e Edmilson Silva eles só se preocupam em legislar e prol de se mesmo. Deixe de ser babão, defendendo este povo, se liga.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho uma coisa pra dizer,que vereadorzinho prepotente e arrogante esse Tarcisio meu Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...