"MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO LARGO DA MATRIZ DE SANTA RITA

Por Assessoria de Comunicação
Está próximo o dia para o "Muito Mais Santa Cruz" se instalar no Centro da cidade. Desta vez a ação itinerante de atendimento completo e unificado, marca do Governo Péricles, chegará nesta quarta-feira(21) ao Largo da Matriz para atender todos os moradores do centro e adjacências. A idéia de trazer esta edição do Muito Mais para o Centro foi de contemplar o máximo de pessoas possíveis, visto que aqui circulam moradores de todos os bairros da cidade”, declarou o prefeito Péricles em vistoria ao local de realização da ação.
De acordo com a coordenadora do programa, Milana Kaily, o horário do Muito Mais Santa Cruz desta quarta será estendido, ou seja, como nas edições dos bairros Paraíso e DNER, a ação funcionará nos dois horários, manhã e tarde. “Essa decisão partiu do estudo de demanda dessa localidade. Devido o grande fluxo de pessoas no Centro, dobramos o horário de atendimento”, revela.
Comerciantes, lojistas, trabalhadores, clientes, donas de casa, e moradores no geral terão oportunidade de usufruir de todos os serviços característico do Muito Mais, em um dos pontos mais centrais da cidade de Santa Cruz.
Os atendimentos terão início às 8h, seguindo até às 17h. Lembrando que, quem fizer atendimento clínico, exames ou cadastros nos programas da assistência social, deve apresentar os documentos originais e comprovante de luz.
"MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO LARGO DA MATRIZ DE SANTA RITA "MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO LARGO DA MATRIZ DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 19, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse homi quer enganar a quem hein??? Quanto mais se meche mais se atola. Não decola nas pesquisas e fica querendo aparecer a todo custo numa luta doida e desenfreada comprometendo a Prefeitura - Ele pegou a doença da 1a dama foi? hoje a prefeitura esta toda loteada, vendida até com litros de gasolina - uma vergonha! Será que esse prefeito não tem consciencia disso não tem nenhum assessor que mostre a barca furada que ele esta remando???? O MP vai ser acionado pois o loteamento Municipal esta cheio de irregularidades.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...