LEITOR COMENTA EM MATÉRIA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA DE TOMBA

Leia o que um internauta comentou sobre possível candidatura de Tomba a prefeito de Santa Cruz em 2012. O título da matéria é: "DEPUTADO TOMBA PODE NEGOCIAR MANDATO"

O povo está começando a entender qual é a dele!!! O rapazinho acostumado a mandar e desmandar em todo mundo estar vivendo em outro mundo cercado por feras pior do que ele, lá na assembléia o coroné Timóteo vive escanteado sem ter força pra nada, igual a um certo vereador que tem aqui, a Governadora não é Wilma que sofreu com suas estripulia e depois foi lhe dar apoio, esse cara gosta de poder pra gritar todo mundo e aparecer, o povo Deputado está entendendo qual é a sua e pode si candidatar vc mesmo que ainda perde, vamos oposição se juntar todos com o prefeito e derrotar esse coronel(Timóteo), a história vai mostrar a você o que é feito com pessoas arrogantes e prepotente. CORONEL NUNCA MAIS.

Esse soltou as "cachorras".
LEITOR COMENTA EM MATÉRIA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA DE TOMBA LEITOR COMENTA EM MATÉRIA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA DE TOMBA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 14, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabéns a esse leitor que só disse a verdade sobre o Coronel. Pense num comentário verdadeiro. Nota 1000 pra você rapaz. Eu quero vê ele mandar em mim e no meu voto. E no seu voto também ele não manda.

    ResponderExcluir
  2. KKKK morram invejosos enquanto isso Tomba ja é Estadual e Dra Fernanda vai ser a 1a Prefeita de Sta Cruz ao contrário de certas pessoas que tentam chegar novamente a camara municipal e não conseguiu - esse sim o povo ja disse não.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita pena de Péricles pois 90% dos cargos de 1º e 2º escalão votão em tomba. Péricles faça uma limpeza já ou arque com as conseqüências no futuro. Voto pode vencer a eleição de 2012, mas tem de começar agora. A conversa é uma só em todos os cantos da Cidade, os secretários e cargos comissionados ligado a Tomba vão deixar a prefeitura no mês de dezembro. Péricles está esperando o que? Que Tomba desista? Faça sua limpeza o mais rápido possível. Sueli, Dinamérico, Sergio Lourenço,Iraci, Dudé, Medeiros, Rejane de Aristó, Neta e outros mais são todos de Tomba. Limpa as secretarias de Ação Social, Saúde, Tributação, tem muitos comissionados que são de Tomba ou será tarde demais. Acorda Péricles.......

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...