II JORNADA NORTE-RIOGRANDENSE DE ONCOLOGIA

Por UFRN

O CÂNCER faz-se cada vez mais presente no cenário mundial, sendo reconhecido como "a doença do século XXI" e com impacto global que chegou a dobrar em 30 anos. Diante dos progressos científicos nas diversas áreas da saúde, a necessidade de uma assistência integrada ao paciente com câncer, que visa a atuação de uma equipe multiprofissional e interdisciplinar, torna-se fundamental para a promoção do sucesso no tratamento oncológico.

Nesse contexto, os acadêmicos do 5º período de Medicina da UFRN, sob a coordenação do Dr.Frak Bahia e Dr. Élio Barreto promoverão pela SEGUNDA VEZ, a JORNADA NORTE-RIOGRANDENSE DE ONCOLOGIA.

Com temas atuais de abordagem multidisciplinar, será um evento regional reunindo variados assuntos na área de Oncologia apresentados pelos melhores profissionais e caracterizando-se pela objetividade, inovação e integração entre as diversas áreas do conhecimento na saúde.
Sabendo-se da importância da produção científica na vida acadêmica, os participantes poderão inscrever trabalhos de TEMA LIVRE com emissão de Anais ao final do evento.

INSCRIÇÕES:
- Acadêmicos do 5º período de Medicina UFRN
- On-line pelo site www.jornadadeoncologia.blogspot.com
- Loja Avohai do Midway Mall - Fone: 3223-6027
- R$ 50,00(estudante) e R$100,00(profissionais) até o dia 30/09
DATA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 14/10 (normas no site)

CONTATOS:
www.jornadadeoncologia.blogspot.com
jornadadeonco@gmail.com
facebook.com/jornadadeonco
twitter: @jornadadeonco
II JORNADA NORTE-RIOGRANDENSE DE ONCOLOGIA II JORNADA NORTE-RIOGRANDENSE DE ONCOLOGIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...