ELEIÇÕES 2012: MARCOS LIMA PODE TROCAR DE LEGENDA

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, Marcos Lima, vem desenvolvendo um trabalho sócio-político na tentativa de viabilizar sua candidatura para disputar a prefeitura de Santa Cruz. Mas, está circulando a informação que ele poderá trocar de legenda. Marcos é filiado ao PT e tem recebido convites para se filiar a outras agremiações.

Indo para o DEM Marcos poderá receber o apoio da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino Maia.

Se for para o PMDB receberá o apoio do principal líder do governo federal no RN, Henrique Alves e do Ministro Garibaldi Filho.

Uma coisa é certa! Se Marcos deixar o PT terá que se articular muito bem para não perder o apoio dos petistas de carteirinha no município.
Marcos deverá contar com o apoio incondicional do principal articulador político da governadora Rosalba em Santa Cruz, o médico e ex-prefeito Dr. Cabral.
ELEIÇÕES 2012: MARCOS LIMA PODE TROCAR DE LEGENDA ELEIÇÕES 2012: MARCOS LIMA PODE TROCAR DE LEGENDA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...