Dr. MARCOS LIMA PARTICIPA DE SORTEIO NA COMUNIDADE BONSUCESSO

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Dr. Marcos Lima(PT) esteve hoje, acompanhado de sua esposa a jornalista Anna Ruth, na comunidade Bonsucesso para participar do sorteio de vários brindes, que foram doados para angariar recursos em prol da construção da capela da comunidade.

Antes do sorteio aconteceu uma feijoada na casa de Djalma, onde estiveram presentes várias lideranças da comunidade Bonsucesso e de Santa Cruz. O evento contou com a animação de banda de forró local. O amigo Robério(na foto cantando) deu uma palhinha, e se saiu muito bem.

Em virtude de termo outro compromisso não esperamos pela realização do sorteio, mas, em breve, postaremos matéria mostrando o resultado.

A construção da capela já iniciou e os recursos levantados com este sorteio servirá para dar continuidade a obra.

Uma moradora disse que não ver a hora da capela está pronta, para servir à comunidade. Hoje as missas acontecem no ginásio de esportes, local não apropriado.
Dr. MARCOS LIMA PARTICIPA DE SORTEIO NA COMUNIDADE BONSUCESSO Dr. MARCOS LIMA PARTICIPA DE SORTEIO NA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...