DEPUTADO TOMBA PODERÁ NEGOCIAR MANDATO

Com o racha anunciado entre o deputado Tomba Farias(PSB) e o atual prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha(PSDB) aparece mais uma novidade. Tomba poderá negociar seu mandato de deputado para que ele próprio possa disputar novamente a prefeitura de Santa Cruz.

Já se fala em alguns milhões para que seu suplente possa assumir. Dinheiro suficiente para que Tomba possa concorrer a prefeitura sem mexer no cofre.

Não se sabe ainda o por quê desta novidade, já que Tomba tinha lançado sua esposa Fernanda para prefeita de Santa Cruz.

Muita água ainda vai rolar... Tá só começando...
DEPUTADO TOMBA PODERÁ NEGOCIAR MANDATO DEPUTADO TOMBA PODERÁ NEGOCIAR MANDATO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 14, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. Mais era bom, se acontecesse isso e ele perdesse a eleição aqui. Iria morrer muito lambe saco do bofe.

    ResponderExcluir
  2. O povo está começando a entender qual é a dele!!! O rapazinho acostumado a mandar e desmandar em todo mundo estar vivendo em outro mundo cercado por feras pior do que ele, lá na assembléia o coroné Timóteo vive escanteado sem ter força pra nada, igual a um certo vereador que tem aqui, a Governadora não é Wilma que sofreu com suas estripulia e depois foi lhe dar apoio, esse cara gosta de poder pra gritar todo mundo e aparecer, o povo Deputado está entendendo qual é a sua e pode si candidatar vc mesmo que ainda perde, vamos oposição se juntar todos com o prefeito e derrotar esse coronel(Timóteo), a história vai mostrar a você o que é feito com pessoas arrogantes e prepotente. CORONEL NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. SANTO desespero...e ainda nem começou o aperto!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com Tomba e com Fé.

    ResponderExcluir
  5. Com Tomba seria uma maioria esmagadora, ia ser tanto do peba chorando.

    ResponderExcluir
  6. Será que o prefeito Pericles é sego, burro ou não quer aceitar a posição do seu primo coronezim. Vai continuar com estes secretários que acompanham Tomba, ou não. Caso positivo, é melhor ele se afastar e deixar o coronezim mandar. A maioria de seus secretários e de Tomba, ou vão negar agora para não perderem o peitinho. Sueli de Tarcisio, Medeiros, Dinamérico, Sergio Lourenço são alguns exemplos. Vai deixar Sueli comandando a Prefeitura para eleger seu esposo Tarcicio, prepotente, arrogante, etc...

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...