CHURRASCO DE TOMBA FALTOU ÂNIMO: AS IMAGENS DEMONSTRAM

O deputado Tomba ofereceu um churrasco neste fim de semana em Natal para seus correligionários santacruzenses que moram na capital. Mas também se fizeram presentes pessoas que residem em Santa Cruz.

Levando em conta a expressão facial dos poucos aliados políticos do deputado que estão ladeando-o, percebe-se claramente que eles não vivem os seus melhores momentos na política Potiguar. Cláudio Porpino perdeu a eleição e virou secretário municipal de Natal(quase nada), Vilma está no "banco" por tempo indeterminado, Joca aparece na foto apenas um lado(é tudo que Tomba quer, escondê-lo sempre) e Dra. Fernanda talvez se perguntado: aquela pesquisa é verdade? Hummmmmm! Se for! os bois estão laçados.

Com boca livre de churrasco e bebidas em pleno domingo ensolarado, num ambiente aconchegante e as pessoas com essa cara que estamos vendo na foto, sei não, achamos que algo não anda tão bem o quanto estão desenhando... Churrasco pra classe média e média/alta para lançar a candidatura de Fernanda Costa e, ainda por cima, fora de Santa Cruz já diz tudo... A "gana" pelo poder é capaz de qualquer coisa.

É gente! Coroné Timótio não é só coisa de novela não, é real... Mas o povo deve está atento a tudo...

As fotos foram extraídas do blog do amigo Edipo Natan
CHURRASCO DE TOMBA FALTOU ÂNIMO: AS IMAGENS DEMONSTRAM CHURRASCO DE TOMBA FALTOU ÂNIMO: AS IMAGENS DEMONSTRAM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...