CÂMARA MUNICIPAL DEVERÁ CONTINUAR COM 9 CADEIRAS

Por incrível que possa parecer, na câmara municipal de Santa Cruz três vereadores venceram os seis restantes.

Explico:

De acordo com decisão do TSE a câmara municipal de Santa Cruz poderia ter até 13 vagas. Dos 9 vereadores atuais seis assinaram o projeto para aumentar as vagas para pelo menos 11 vereadores. Mas o presidente da casa e mais 2 edis são favoráveis a permanência das 9 vagas, por isso eles fizeram de tudo para que as vagas não fossem aumentadas. E conseguiram...

Os 3 vereadores perdiam nos votos, e para evitar esta derrota o presidente Tarcisio Reinaldo "travou" o projeto para vencer pelo tempo/limite. Ou seja, o fim do prazo.

E para o plano dos três edis ser mais eficaz, o Vereador Edmilson(galo rural) ainda pediu visto do projeto. Tudo combinado... Parabéns Tarcísio, Galo e Fábio.

O tempo será responsável para apontar quem realmente está certo ou errado...
CÂMARA MUNICIPAL DEVERÁ CONTINUAR COM 9 CADEIRAS CÂMARA MUNICIPAL DEVERÁ CONTINUAR COM 9 CADEIRAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 28, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. O tempo dirá a estes três patetas que arrogância e prepotência juntamente com subserviência não levam ninguém a nada, eu tenho certeza que não vai demorar muito para eles terem o troco e eu sei que vem a cavalo pois Deus não dorme, estes filhotes de cruz credo vão ter o troco que merece.

    ResponderExcluir
  2. Erivan, concordo com os três vereadores que não votaram no aumento de vagas no legislativo. Santa Cruz não precisa de mais vereadores e sim de mais saúde e segurança.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se esses três serão eleitos pelo povo.
    Esses vereadores se acham d+ viu!
    Não somo otários não Edmilson,Tarcísio e Fábio.
    se preparem pq eleitor não dorme

    Juliano

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...