SENHORES LEITORES...

...É com muita honra que comemoramos a marca dos 100 MIL ACESSOS em nosso modesto, porém verdadeiro, blog. Ao longo deste primeiro ano de existência, o blog do Erivan Justino sempre primou pela imparcialidade dos fatos sem ostentar o sensacionalismo.
Iremos trilhar sempre por este caminho, porque entendemos que um meio de comunicação deve ser imparcial, honesto, fiel e, acima de tudo, verdadeiro.

Comemoramos também com muita alegria estes 100 MIL ACESSOS por sabermos que estes números são verdadeiros em sua existência. Não foi construído por mim e sim pelas pessoas que acreditam no nosso trabalho.


Repito, agradeço de coração a todos e a cada um que acessam todos os dias o nosso blog. Continuem assim, porque esta é uma forma de podermos nos comunicar, socializando as informações e acontecimentos do cotiadiano do nosso município, do RN, do Brasil e do mundo.


Ah! Não esqueçam também de deixar os seus comentários, de preferência identificado, porque eles servirão para refletirmos e melhorarmos o nosso trabalho.


Mais uma vez, obrigado a todos...
SENHORES LEITORES... SENHORES LEITORES... Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...